[Wikimedia Brasil] RES: RES: RES: Administradores na Wikimedia Brasil

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sábado Dezembro 26 20:07:53 UTC 2009

Ni!

Só me corrigindo, pq ficou parecendo o sentido contrário:

 "pq na queremos" -> "pq nela queremos"

E pensando bem não acho "Café" tão legal, só por ser importado demais,
prefiro "Padoca" q é mais legitimamente brasileiro ;)

Abs,
~~