[Wikimedia Brasil] RES: RES: RES: Administradores na Wikimedia Brasil

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Dezembro 26 19:51:40 UTC 2009

Calma Argenton que o mundo não foi criado num dia. Ninguém morre se
esperarmos mais um dia (já esperamos tanto pelo site que um dia a mais não
faz diferença) e é melhor fazer bem feito do que ter que ficar corrigindo 30
vezes.
_____
Béria Lima (Beh)