[Wikimedia Brasil] Administradores na Wikimedia Brasil

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Sábado Dezembro 26 17:42:08 UTC 2009

Eu sou contrário a uma candidatura, eu não confio na Béria, e não acho que
ela está acompanhando o que fazemos, não há porque dar essa ferramenta, que
já foi retirada dela em outros projetos.

E também acho que todos que forem administradores tem que assinar a Carta de
Princípios e deve a seguir na risca, qualquer atitude que seja contrária a
Carta deverá ser desligado automaticamente do cargo.

E se possível, ter mais de um cargo de burocrata para não sobrecarregar o
usuário e também ser mais aberto.

O critério para tornar-se administrador deve ser único, ser voluntariado e a
pessoa ser adepta da Carta, todos que seguirem esses critérios podem ser
administradores, nada de indicações ou votações.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884