[Wikimedia Brasil] Não vão fazer nada?

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Terça Dezembro 22 06:24:51 UTC 2009

Eu ainda não vi nada sobre o site da br.wikimedia.org, vocês estão esperando
cair do céu, ou o que?
Eu fui lá falar com o povo do Sesc Vila Mariana eles estão ávidos a fazer
algumas coisas por lá, mas eu não vi nenhuma mensagem da Salete do Sesc
Pompeia dizendo o que vocês vão fazer, aonde vão fazer, quando vão fazer, se
vão fazer alguma coisa, sem isso eu não posso conversar, vai que vocês
marcam um evento para todos os meses no Pompeia.
Outra coisa, vocês são um capítulo, vocês representam a marca no Brasil,
querendo ou não, quem foi lá falar sobre os problemas que o Fair-use pode
trazer para a Wikimedia Foundation, o Google está querendo impedir que o
Orkut seja usado no Brasil graças as leis brasileiras e só tem brasileiro
lá, a Foundation não tem metade do poder do Google, será que vão querer essa
porcaria de lei perseguindo eles também, fazendo-os perder dinheiro?
Eu estou com o saco na lua com a Wikipédia-pt, só tem gente inapta para
trabalhar em equipe e de modo Wiki, mas aqui só estão falando, e uns 3
fazendo, esse lugar está indo pelo mesmo caminho?

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884