[Wikimedia Brasil] Res: Wikimedia Brasil - Encontro com CDN - 18 de setembro.

Daniel Souza danielsouza em linuxmail.org
Terça Setembro 23 23:58:32 UTC 2008

Pro pessoal mais nerd as vezes um blog nerd faz mais diferença que uma televisão, acho as duas frentes muito importantes, cada uma com seu público alvo.
Então a criação de um banner simples para colocação em sites não seria uma má idéia.

Daniel Souza
http://eagorabr.wordpress.com

=
Environmental News
The New York Times has the latest news on our changing planet.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=f08758be731546c759ea059acac4569e