[Wikimedia Brasil] Wikimedia Brasil - Encontro com CDN - 18 de setembro.

Thomas de Souza Buckup thomasdesouzabuckup em gmail.com
Terça Setembro 23 20:30:52 UTC 2008

Otimo OS2WIKI, sua ajuda sera super bem-vinda. Voce poderia incluir a
sua disponibilidade para acompanhar o Jimmy na pagina do projeto da
visita dele ao Brasil?
Acho que podemos continuar as discussoes na pagina do projeto mesmo, ne?
Abracos,
Thomas