[Wikimedia Brasil] ser ou não ser wiker eis a questão

Daniel Souza danielsouza em linuxmail.org
Quinta Novembro 20 18:30:46 UTC 2008

Por isso concordo com a existência de porta-vozes, especificamente dois um homem e uma mulher, assim os dois generos saem representados, além de que um só não conseguiria dar sempre conta do recado, representar a wiki sozinho é muita responsa.

Daniel

=
Plexus Online: manufacturing traceability
For Discrete Manufacturers: ERP/MRP, Quality, Supplier Mgmt, & More.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=61295d4bda96c71beb038dde8a46a72f