[Wikimedia Brasil] Atenção

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Quarta Novembro 19 23:52:51 UTC 2008

Ni!

 Oi gente.

 Olha, eu acabei de chegar na lista e estou completamente por fora desta
discussão, como também não pretendo me inteirar muito dela.

 Mas uma frase saltou em meus olhos violentamente:

	"não há sentido alguém que não colabora em
            nenhum projeto wiki participar" [da wikimedia brasil]

 A frase destacada vai tão diretamente contra o espírito de participação
da wikimedia que reluto em discutí-la. Seria extremamente improdutivo e
confio que apenas evidenciar minha impressão já terá um efeito positivo.

 Quanto ao resto do texto one ela se encontra, estou por fora da
discussão e ao ver a frase acima perdi a atenção, pode até ser que
concorde com o que está escrito, ou não.

 Não espero que ninguém responda a isso, nem mesmo atentei a quem
escreveu a frase; este e-mail serve apenas para chamar atenção para algo
que, neste espaço, não deveria passar despercebido.

 Abraços,

ale
~~