[Wikimedia Brasil] (sem assunto)

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Sexta Novembro 14 12:59:26 UTC 2008

falando em livros... http://siaibib01.univali.br/arquivos/175000/175100/125_175188.htm?codBib= tese de mestrado sobre o wikipédia e parem de brigas caramba!!!!!! concordo com o poratim sou contra qualquer modelo de vanguardismo "os iluminados", mas oque posso fazer cada um tem o direito de pensar o que quiser se responder como "eu" claro, agora se tiver alguma panelinha aí me avise por nunca sei o que quer dizer o "nós", só pra sabert porque estou  totalmente perdido.
Só para constar sim fasso parte do povão, trampo em uma fábrica e edito de lan house, aliás desde comecei a editar o wikipédia nunca tive micro e net em casa, por isso a omisão e desinformação por minha parte.  abraços Raul.