[Wikimedia Brasil] Atenção

Felipe Micaroni Lalli micaroni3 em gmail.com
Quinta Novembro 13 02:11:04 UTC 2008

Porantim, quem pega leve é a Nova Skin, eu curto Original [?].

Caro Rodrigo, pra começo de conversa eu chamei o Thomas de otário e não
você. [?] Você eu chamei de palhaço. [?] Agora eu mando e-mail para um e o
outro defende? [?] Eu mando o e-mail para o outro compra a briga? O que é
isso, são gêmeos siameses, por acaso? Soltem as mãos um do outro.
O sr. é o dono desta lista? Tem o poder de me censurar? Por quê? O sr. gosta
de censurar? Desde quando você tem esse poder e quem te deu esse poder de
julgamento? Vamos sim nos encontrar em algum WikiSampa, com certeza, e aí
poderemos debater cara a cara e quem sabe pessoalmente não seja tão
melindroso. Quem sabe também poderemos discutir até sobre ética e política.
 Quando será o próximo?
um abraço bem forte por trás, [?]
e não fique ofendido com bobagens, senão terei mais motivos pra te achar um
palhaço

Felipe.