[Wikimedia Brasil] Atenção

Béria Lima berialima em gmail.com
Quarta Novembro 12 22:10:39 UTC 2008

A pergunta não é retorica Thomas...

Eu realmente quero saber por que somente o OS2 (que não entende inglês e nao
participa das discussões da Wikimedia Brasil) foi convidado para um evento
enquanto Eu, o Porantim e o Ozy (que falamos inglês e estamos discutindo a
Wikimedia Brasil) não fomos?

A proprosito...  essa história de que vc está sempre disponivel pelo celular
é mentira... até por que você sempre está disponivel nele mas
"misteriosamente" nunca me atende...

Att,

Beria