[Wikimedia Brasil] wiki.br

Joaquim Mariano da Costa Neto joaquimmariano em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 17 09:50:37 UTC 2008

    Acho que você se confundiu com a minha dúvida...

    O wikipedia.org.br foi registrado pela ONG do Hubner. Eu já havia verificado isso no Registro.br e já havia lido algumas manifestações dele. E aparentemente ele voltou a redirecionar para pt.wikipedia.org.

    O que me deixou curioso foi o wikipedia.com.br, que não está atribuído a ninguém. No Registro.br, consta que esse domínio foi reservado pelo Comitê Gestor. Eu só queria saber por quê.

        Joaquim Mariano da Costa Neto

________________________________
De: João <jolorib em gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia. <wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008 7:11:06
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] wiki.br

Por uma conversa parecida com esta, lá por 2006. Alguem falou do endereço, o Hubner foi lá e registrou em nome de uma ong dele. Por uns tempos era redirect para pt.wikipedia.org, ai ele se desentendeu por algum motivo, acho que por um artigo chamado Web 2.0 e colocou como redirect para a Desciclopédia, como vingança. Não faz muita diferença, acho eu.

Jo Lorib