[Wikimedia Brasil] Res: [Campus Party] Resumo dos pontos discutidos na reunião

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quarta Dezembro 17 00:09:13 UTC 2008

Béria, achei legal. Sou editor novato e não tendo maiores comentários a
tecer. Pra mim estão bastante claras as regras. Só uma dúvida que postei na
sua página de discussão. É quanto ao número de caracteres, como contá-los?
Parabéns, até onde posso. Abraços, Nevinho