[Wikimedia Brasil] [[pedido e posição sobre a instituição legal]]

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Sábado Dezembro 13 20:49:39 UTC 2008

Primeiro venho fazer um pedido, parem de ataques pessoais, "por favor", se quiserem eu impoloro também, desse jeito nada vai andar...e minha posição sobre a constituição de uma instituição ou um movimento, a lista está aumentando e está dando certo as coisas vamos continuar a discussão rumo a constituição legal pelo que eu me lembro foi pra isso que eu entrei no main list, e vamos atuando por enquanto como movimento...problemática quem estaria no campus a wmb ou um movimento?  *obs ataques pessoas não são só palavras de bixo calão as pseudos mensagens bem formuladas são até piores

peço de novo mais tolerância e cumplicidade. estou disponível para o encontro dia 20? perto do metro é ótimo