[Wikimedia Brasil] Res: Fwd: [Foundation-l] Wikimedia Nederland wins preliminary injunction Sijthoff

Pietro Roveri pietro em usp.br
Quinta Dezembro 11 19:35:38 UTC 2008

Nevio,
A "bíblia" é o Free Culture (Cultura Livre) do Lawrence Lessig . Se procurar no google vai achar o pdf traduzido, caso contrário posso lhe enviar (tem uns 20 Mb).
Abraços,

Pietro

________________________________
De: nevio carlos de alarcão <nevinhoalarcao em gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia. <wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>
Enviadas: Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 16:56:54
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Fwd: [Foundation-l] Wikimedia Nederland wins preliminary injunction Sijthoff

Caro Luiz Augusto, grande contribuição ao debate se devemos ou não insistir na efetivação do capítulo brasileiro.

Quase um ponto final nessa discussão. Fiquei com vontade de ler 'Copyright in the knowledge economy'. O ponto final será dado se for plausível pela legislação brasileira argumentar da mesma forma.

Obrigado e abraço, Nevinho