[Wikimedia Brasil] Res: Campus Party - Importante

Pietro Roveri pietro em usp.br
Terça Dezembro 9 23:24:49 UTC 2008

Boa iniciativa, vamos aguardar a resposta.
Att.

Pietro

________________________________
De: Béria Lima <berialima em gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia. <wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>
Enviadas: Terça-feira, 9 de Dezembro de 2008 16:27:23
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Campus Party - Importante

Bem...

Eu acabo de mandar uma mensagem ao Sergio Amadeu sobre a reunião. E penso que já que construimos tudo juntamente seria melhor fazermos uma reunião com a presença de todos (ou pelo menos com a presneça de Rodrigo Argenton e Rodrigo Pissardini,, do Pietro e do Daniel.

Qual a opinião de vocês?

Att,