[Wikimedia Brasil] Donativos

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Segunda Dezembro 8 13:28:40 UTC 2008

Acabei de ver a notícia no link abaixo. Ainda não li, mas certamente servirá
de insumo para a discussão em curso. Abraços a todos. Nevinho

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3378692-EI4802,00-Censura+a+foto+de+menina+nua+na+Wikipedia+gera+protestos.html