Concordo com o foco no online, por mim um designer de serviço podia criar um *.svd tipo para um cartão, que seria adaptado para cada pessoa. Esse cartão ficaria exposto numa página de utilizador, com o nome de conta que a pessoa escolhesse, e essa conta ficaria registada para a pessoa com a password a ser enviada por mail.
E já está.

O único brinde que me recordo que posso voluntariar é desconto no livro, mas eu próprio para o comprar acho que é prai 20% que tenho, portanto fica aí nuns 8€. Se juntares os portes (para receber e para enviar para o novo sócio) já perdemos a quota. Ainda assim, não como brinde de associação, mas como promoção para o sócio o livro deve ficar aí com 10% de desconto, se ele pagar os portes...
Estou aberto a sugestões nesta área.

Eduardo


2009/11/9 Waldir Pimenta <waldir@email.com>
Olá Rei!

São tudo boas ideias. Compreendo o teu ponto de vista sobre os incentivos, mas pelo menos podemos mencionar as vantagens "idealistas" :P Além disso, se conseguirmos uma parceria com alguma empresa para fazer algum do merchandising mais barato, poderia valer a pena, já que psicologicamente causa sempre algum impacto ter um objecto com a marca da WMP/Wikipédia -- com as devidas ressalvas em relação a esta última, como já dizia o RT Argenton.

Sobre o registo online, deixarei que seja o André a responder-te. Falámos disso na AG (não com argumentos tão eloquentes como os teus, heheh) e foi ele que explicou a necessidade de ser físico.

Quanto ao cartão, concordo que talvez não seja necessário, mas pensando bem, na falta de outros incentivos, esse poderia fazer o papel de uma espécie de "brinde" de inscrição. Também é uma coisa que talvez possamos conseguir com ajuda de uma empresa da área da impressão ou afins.

Waldir

_______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt