Wikimedia Portugal

Estimados Colegas

 

Em virtude de ter recebido informações repetidamente contraditórias, e erradas, tive necessidade de fazer mais “investigação” e indagar junto de diversas entidades no sentido de acautelar a resolução do impasse relativo à regularização da tomada de actividade dos membros definidos na última Assembleia-geral.

Lamentavelmente este processo tornou-se particularmente e até surpreendentemente moroso.

 

Após deslocação pessoal aos próprios locais, obtive, e só agora, a informação considerada correcta e que permite solucionar finalmente a movimentação da conta bancária.

 

Neste processo ainda recorri ao apoio do Waldir.

 

A minha proposta é que as alterações de movimentação sejam feitas num Balcão da Caixa Geral de Depósitos em Matosinhos (próximo do meu escritório e do local de trabalho do Manuel) onde já acertei o seguimento do processo com a Gerente. O Manuel terá de se apresentar neste local e fazer-se acompanhar pelos documentos (1) Identificação Civil; (2) Identificação Fiscal; (3) Comprovativo de Residência; (4) Comprovativo de Actividade Profissional. Bastará nesse momento a apresentação da Acta relativa à Assembleia-Geral Número Seis, realizada em Lisboa, em 18 de Dezembro de 2011. 

 

Os mesmos documentos serão necessários no Balcão mais conveniente onde o Nuno ou demais colegas com capacidade de movimentação de conta se apresentem. Do Balcão de Matosinhos CGD será feita a coordenação necessária.

 

M Cumprimentos,

João Vasconcelos

-- 
João Miguel Vasconcelos