Nota: Envio esta mensagem para a lista e todos os que participaram nas páginas meta da Wikimedia Portugal e que ainda não estão inscritos. Nomeadamente: GilJoão Carvalho, Stinky_cat, AlchimistaSteelmanThamus Jp (os ultimos 3 via emailuser)

Caros,

Peço-vos que se inscrevam em https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt para poderem seguir os updates em relação à WMP.

Peço-vos ainda, e a todos os inscritos da lista também (principalmente os que têm estado calados!), que confirmem a sua disponibilidade ou não nos próximos fins de semana (estamos a pensar no dia 24, mas pode ser alterado se outro se revelar mais conveniente para a maioria) para participar na primeira Assembleia Geral da WMP. Isto é crítico: precisamos de pelo menos 9 pessoas inscritas, e neste momento o dia com o máximo de pessoas inscritas só tem 6.

Digam ainda se preferiam noutra cidade que não Coimbra, e se isso faria a diferença entre poderem ou não estar presentes. Podem comentar aqui na mailing list (de preferência, pois todos recebem no email) ou na página wiki em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia_Discussão:Encontros/WiKonímbriga_I

Estamos extremamente perto de conseguir criar finalmente a Wikimedia Portugal. Não nos deixem ficar mal :)

Abraços!
Waldir