É pá, "meninos"! Eu sei que são todos crescidos, então não vamos entrar em "encontros pessoais". O Eduardo não teve possibilidade, o Nuno idem, o que é importante agora é ver se - e quem! - pode continuar os contactos! Se não pudermos, dizer alguma coisa, não ficarmos a encontrar "bode-expiatório" de quem teve a culpa... Se for possível, então quem tiver disponibilidade que o diga! Quem me dera tar aí, como reformado... Alguma coisa havia de fazer, mas vocês tão todos ocupados - ninguém (pelo menos eu) os culpa por isso! Vamos pra frente para o que for possível!

 
Rui Silva

No dia 14 de Dezembro de 2010 19:17, Eduardo Pinheiro <edcorpin@gmail.com> escreveu:
Não estou em condições de avançar com nada sozinho. Por ter noção da quantidade de trabalho envolvida é uma tarefa para vários. Mais, sendo uma associação, as pessoas deviam associar-se para um fim. Se todos estão sem possibilidades de doar tempo, ao menos que o digam. Esta tarefa começou a consumir muito tempo ao Nuno e mais ninguém deu uma ajuda. Logo imagino como ele se sentirá.

Aquilo que mais fazia nesta lista era enviar pedidos: "quem alinha nisto" "quem alinha naquilo". Raras respostas. Ou faço sozinho (redes sociais) ou simplesmente nem tento (HMS).

No caso do GeoPark bastava uma página com um plano de formação alinhavado e alguém voluntariar-se para ir dar. Chego de férias nada avançou. Podia ir num dia a Arouca dar formação. Podia fazer um plano de uma página e propor-me.
Mas já tinha dito que ia passar a pasta. Atenpadamente enviei email para o geral@wikimedia e ninguém respondeu. Ninguém me respondeu e ninguém falou com eles.
1. Então vou fazer 300km para cada lado atrás duma ideia que ninguém sequer se digna a comentar?!
2. Certamente que não vou voltar 1 mês depois e dizer, "olá aqui estou eu outra vez, ainda pode ser?!"

Eu neste entretanto andei três vezes pelo estrangeiro, actualmente tenho dois trabalhos a tempo inteiro e um familiar directo com problemas de saúde. Estes são os meus motivos para fazer muito pouco ou nada.
Interpretem-me como quiserem, seja egoísta, preguiçoso, ou má-língua. Mas esta é a minha forma de pensar. E isto foi a minha opinião quanto a este tópico.

Eduardo


2010/12/14 Susana Morais <susana.bmorais@gmail.com>

Pelos outros com certeza não deves poder responder, mas pela tua parte, o que achas que te levou a voltar a não dizer nada à HMS, Eduardo?