De facto essa função está incumbida à tesouraria, gestão contínua, apresentação de orçamentos, balanço e contas, etc.

A plataforma indicada tem outras funcionalidade para além de gestão de donativos/quotas, entre elas gestão de eventos (inscrições, etc), mass mailing, envio de newsletters, gestão de contactos, casos e tarefas, etc

Lije

2009/11/15 MANUEL DE SOUSA <manuel.sousa@exponor.pt>

« gostava que se nomeasse uma pessoa para gerir as finanças »

 

Creio que a pessoa indicada para tratar das finanças da WMP será o tesoureiro, o Manuel Anastácio.

 

 

Um abraço,
 manel

 

From: wikimediapt-bounces@lists.wikimedia.org [mailto:wikimediapt-bounces@lists.wikimedia.org] On Behalf Of Nuno Tavares
Sent: domingo, 15 de Novembro de 2009 02:09
To: wikimediapt@lists.wikimedia.pt


Subject: Re: [wikimedia-pt] Update

 

Waldir, não tenho experiência, mas posso fazer.. mas primeiro gostava que se nomeasse uma pessoa para gerir as finanças, e que essa pessoa analisasse o CiviCRM. Já temos alguém?

O formulário não é difícil de se fazer, o difícil é saber o que fazer com os dados. Se essa pessoa concordar com o CiviCRM, eu faço com que o formulário insira o registo do associado no CiviCRM.
--
Nuno Tavares
http://gpshumano.blogs.dri.pt



From: waldir@email.com
Date: Fri, 13 Nov 2009 11:11:11 +0000
To: wikimediapt@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [wikimedia-pt] Update

Boas notícias!

A conta foi criada ontem (embora ainda falte tratar de alguns documentos da parte do Anastácio e do André) e hoje fui às Finanças fazer a declaração de início de actividade.

O processo de registo está portanto completo (finalmente!!!). Estamos isentos tanto de IVA (porque não realizamos actividades comerciais) como de IRC (Imposto sobre o Rendimento das pessoas Colectivas), por sermos uma associaço de fins não lucrativos que se dedica a actividades consideradas de âmbito cultural. Só temos que manter as nossas contas em ordem (manter registos do que entra e sai, recibos, etc).

Não sei o que temos que fazer para permitir que as doações que nos sejam feitas possam ser dedutíveis dos impostos, alguém sabe algo a respeito? Também falta implementar a estrutura de inscrição de membros (formuláruio online?) e de doações. Nuno, tens experiência nesse campo?

Waldir

2009/11/10 Waldir Pimenta <waldir@email.com>

2009/11/10 MANUEL DE SOUSA <manuel.sousa@exponor.pt>

Temos, isso sim, de abrir a conta bancária (...)

Quanto à conta: acabei de falar com o Anastácio, e infelizmente só a poderemos criar na quinta, devido a um atraso na recepção de um documento que ele precisará para poder ser um dos titulares.

Quinta-feira logo a seguir ao almoço, se tudo correr bem, dou feedback aqui na lista sobre o assunto.

Waldir

 


Bing brings you maps, menus, and reviews organized in one place. Try it now.


_______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt




--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também: http://wikimedia.org/