Excelentes notícias!

No dia 9 de Janeiro de 2011 20:31, Manuel de Sousa <manuel.sousa@exponor.pt> escreveu:

Caras e caros,

 

Em virtude de um excesso de trabalho, agravado por um problema de saúde que tarda a resolver-se, não tenho participado activamente nos trabalhos que se vêm desenvolvendo com vista à comemoração do 10.º aniversário da Wikipédia.

 

No entanto, não queria deixar de dar conhecimento de que fui contactado para fazer uma apresentação sobre a Wikipédia, integrado no lançamento do curso de "Recuperação Económica e Coesão Social", promovido pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors e dirigido a um grupo de cerca de 125 professores dos ensinos básico e secundário.

 

Como, na verdade, se tratavam de três apresentações de idêntico teor – no Porto (dia 10), em Viseu (dia 12) e em Lisboa (dia 14) -, após consulta dos colegas wikipedistas, ficou decidido fazer eu a apresentação do Porto; a Béria Lima, a de Viseu; e o Eduardo Pinheiro, a de Lisboa.

 

A ideia, tal como me foi comunicada pelo coordenador do curso, será levar os participantes na formação a publicarem um artigo na Wikipédia. É possível que, deste grupo de 125 professores, alguns tomem o gosto pela Wikipédia e fiquem como editores activos no futuro.

 

 

Um abraço,

Manuel de Sousa

 

AEPOPTIONS
Programa AEP Options no Facebook Programa AEP Options no Twitter Programa AEP Options no LinkedIn

_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt