Boa noite,

Ontem, foram adicionados a esta lista de email, todos os sócios que se inscreveram desde 2014 até agora. Obrigado ao André pela paciência de adicionar os endereços de email um a um.

A todos os novos membros, acho que falo por todos ao pedir desculpa pela demora em incluir alguns de vós na lista de email, pois alguns já se teriam inscrito em 2014 como sócios. E também pela possível confusão que terá sido receber email de confirmação de inscrição numa lista onde não se tinham inscrito. Teremos que pensar no futuro uma melhor maneira de incluir os novos membros na lista.

Se por qualquer  motivo não desejarem fazer parte desta lista de email, o email que receberam contem informação sobre como cancelar a inscrição.

Dito isto, sejam bem-vindos à Wikimedia Portugal. Esta lista serve para anunciar actividades, discutir ideias, etc, sobre a Wikimedia Portugal. Espero que se sintam motivados a contribuir com ideias, discussões do interesse do movimento Wikimedia, e que tenham vontade em participar nas actividades que forem sendo anunciadas.

Cumprimentos a todos,
Gonçalo