Tanto quanto sei, os arquivos já são públicos. Foram de facto ocultados durante algum tempo, por decisão dos membros dos órgãos, mas recentemente foi restaurado o seu caráter público.

Aproveito, já agora, para repetir o meu pedido de que esta lista seja usada para TODAS as comunicações por email da WMPT, ficando a lista interna exclusivamente para assuntos que tenham que forçosamente permanecer privados, devido p.ex. a restrições legais. Isto é importante, por um lado, porque as comunicações através da lista interna com pessoas exteriores aos órgãos ficam constantemente bloqueadas devido à necessidade de aprovar manualmente cada mensagem; e por outro, pelo efeito de criar/reforçar a existência duas classes de associados -- os que são mantidos a par das atividades e discussões da associação, por fazerem parte da lista interna, e os que praticamente apenas recebem mensagens ao estilo "comunicado" enviados por esta lista.

Alguma objeção a que passemos a limitar o uso da lista interna ao mínimo possível?

--Waldir

On Fri, Sep 28, 2018 at 2:42 PM Paulo Santos Perneta <paulosperneta@gmail.com> wrote:
Olá,

Há algum motivo válido para que a leitura da lista geral de discussão da Wikimedia Portugal (esta lista) esteja fechada ao público em geral?

Alguém se opõe a que os arquivos passem a ser públicos?

Paulo
_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt