Concordo que não é uma competição. E não estou dando lição de moral, se acaso sentiu-se assim, desculpe. No entanto, se não desejam receber algo semelhante, utilizem o sistema de regras da lista, e evitem querer ser "donos de alguma coisa" (neste sentido que me referi que a WMpt deve aprender da WMBr). Podem ser mais "amigáveis", mas optam justamente por isto: por apartar-se. E me desculpe Manuel, mas falei da "opinião pessoal" do Waldir, e não com você, e em segundo lugar, eu tenho tanto o direito de estar aqui como qualquer um de estar lá tb.
 
Sem mais,
 
Rodrigo

 
2009/10/26 MANUEL DE SOUSA <manuel.sousa@exponor.pt>

Isto não é uma competição entre o Brasil e Portugal. Vocês têm a vossa Wikimedia, nós temos a nossa.

 

Se vocês querem fazer mutirões ou coisas do género, são livres de o fazer. Façam o que quiserem, mas deixem-nos seguir o nosso próprio caminho.

 

É, deveras, desagradável estarmos a receber mensagens sobre coisas que só vos dizem respeito e, ainda mais desagradável é, recebermos lições de moral sobre o que devemos ou não fazer...

 

Se vocês não querem contribuir para a WMP, que fazem nesta lista?

 

 

manel

 

 

From: wikimediapt-bounces@lists.wikimedia.org [mailto:wikimediapt-bounces@lists.wikimedia.org] On Behalf Of Rodrigo Pissardini
Sent: domingo, 25 de Outubro de 2009 12:34
To: wikimediapt@lists.wikimedia.pt
Subject: Re: [wikimedia-pt] Mutirão da WMBr gera frutos

 

Talvez mais delicadeza no tratamento dispensado em mensagens como esta produzissem melhor fruto. Sabendo que o autor não teve o interesse de enviar um spam (a vontade denota a ação), poderia ter comentado (ou mesmo não comentado) sobre o evento, e conversado com o autor em particular. Talvez nisto a wpt tenha ainda bastante a aprender com a wbr.

 

Abraços,

 

Rodrigo

2009/10/25 Waldir Pimenta <waldir@email.com>

Desculpa a franqueza, Nevio, mas enviar este convite para a lista da Wikimedia Portugal, na minha opinião, é spam -- especialmente tendo em conta que a grande maioria dos membros desta lista não tem possibilidade alguma de comparecer a esse evento. Peço-te que no future evites este tipo de mensagem, em favor de participações que de alguma forma ajudem o avanço da Wikimedia Portugal -- é para isto que esta lista serve.

Abraço,
Waldir

2009/10/24 nevio carlos de alarcão <nevinhoalarcao@gmail.com>

Error! Filename not specified.


--
{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!

--
Rodrigo de Sousa Pissardini


_______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt




--
Rodrigo de Sousa Pissardini