Juntei uma série de assuntos.

* Quanto ao meu contacto telemóvel, lamento, mas prefiro disponibilizá-lo individualmente, e agradeço que não o distribuam a desconhecidos. Não é paranóia, é apenas prevenção. Irei contactar os órgãos sociais para que disponham dele.

* Quanto aos contactos/parcerias com a FCCN, só estou à espera de ver a nossa situação solidificada. Falta o press release (e a sua distribuição) e a estruturação do site para disponibilizar informação útil (praticamente ainda só diz "estamos aqui").

* Gosto da ideia do perfil dos órgãos sociais com um pequeno resumo; o Rei-artur também já tinha sugerido "fotos, pelo menos a do presidente".

* Subscrevo as palavras do Lijealso na íntegra, alertando novamente para o facto de que "precisamos ganhar visibilidade". O melhor é mesmo reler o que o Lijealso escreveu. Gosto também da ideia dos workshops por iniciativa própria, e essa ideia parece-me até bem fácil de conseguir (desde que o "lado de lá" colabore). Podíamos inclusive ter uma pequena remessa de livros (que o Eduardo Pinheiro (EP) escreveu) para servir de apoio ao workshop; uma espécie de bancada de venda no meio do workshop. Mesmo que o EP não disponibilize margem para a WMP, parece-me uma boa ajuda mútua disponibilizar materiais "de consulta".

* Eu gostava que cada um que tivesse ideias pudesse também 1) inscrevê-las no website algures e 2) pudesse colaborar com a sua implementação; estamos cheios de ideias e ninguém sabe muito bem quem está a fazer o quê. Daí eu sugerir os grupos de trabalho.

* A ideia do Manuel e Lijealso é *muito* interessante. HMS + Qualifica + Futurália já são *precisamente* os trampolins que desejávamos para as actividades promocionais. Temos que nos organizar a este respeito. Eu sugiro a criação de uma Task Force aberta, para se perceber se temos disponibilidade se precisamos "angariar" voluntários para a causa.

* Eduardo, ainda não analisei essa dispersão de conteúdos mas, por exemplo, a Acta da AG tem que conter o texto que será "copiado" para outras páginas (acerca, informação legal, etc). A acta, por exemplo, será invariável no tempo após publicação.

Eu, como disse, tenho algumas coisas em manga, mas não queria abordar as entidades sem elas terem um referência que corrobore o que lhes digo (no site, portanto).


--
Nuno Tavares
http://gpshumano.blogs.dri.pt







Windows 7: Unclutter your desktop. Learn more.