Comunicação da Associação Wikimedia Portugal (WMP)
Caro ,
 
Já estamos na recta final do Wiki Loves Monuments 2011!
 
A partir de hoje, a organização do Wiki Loves Monuments alargou o âmbito do concurso de cerca 5000 monumentos (classificados/protegidos) para cerca de 30000, fruto da parceria com o SIPA - Sistema de Informação para o Património Arquitectónico. Estes imóveis, embora não estando protegidos, são de relevo nas comunidades onde se inserem e, por isso, catalogados na base de dados do SIPA, que procede a estudos vários sobre o património arquitectónico.
 
A densidade de monumentos perto de si agora é bastante superior, pelo que recomendamos que saia de casa sempre com a máquina pois é bem possível cruzar-se com vários imóveis válidos para o concurso. Procure na lista quais calham em caminho!
 
Note também que, se participou no Wiki Toma Lisboa ou Wiki Toma o Porto, é este o momento para carregar as suas fotografias e candidatar-se aos prémios desta iniciativa. Não se esqueça: as suas fotografias irão ganhar milhares de palavras na Wikipédia.
 
Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt
 
-
A organização do Wiki Loves Monuments 2011.
Wikimedia Portugal
Rua Cónego Dr. Manuel Faria
540 - 2.º Esq.
4800-321 Guimarães
Portugal