Viva, segue aqui uma data de pontos, gostava que lessem.

HMS e visibilidade
Eles pretendem produzir conteúdos a três níveis, para o público, para os médicos e para os estudantes. Avisaram que a dimensão é variável e que o detalhe também. Não dá para avançar mais.

Algo importante que queria reforçar, da mesma forma que o Sr. fez repetidamente, o nosso anonimato, de facto, retira/condiciona a credebilidade da wikipédia, pelo menos na imprensa portuguesa. Os membros da associação têm de se expor mais. Quando o Artur colocou no kit de imprensa a necessidade de fotos torci-me, mas pelos vistos faz sentido.

Tomei a liberdade de fazer o seguinte apanhado de edições em todos os projectos (contando com eliminados da wiki.pt) que já pus no Twitter:
Waldir 28509+Manuel Anastácio 44926+Alchimista 37143
Manuel de Sousa 14652+Lusitana 49700+Cadum 8625
Epinheiro 33811+Nuno Tavares 88303+Beria 40818

Sabemos bem que estes números não valem nada, mas para a imprensa vale...

Organização
Recomendaria que cada um pusesse uma linha acerca de si próprio no http://pt.wikimedia.org/wiki/Kit_de_imprensa e a foto (ainda que não de alta resolução, eu não a vou por de certeza) tem de lá ir parar também.

Algo que gostaria de abordar era a fusão de conteúdos notem bem:
http://pt.wikimedia.org/wiki/Estatutos
http://pt.wikimedia.org/wiki/Informa%C3%A7%C3%A3o_legal
http://pt.wikimedia.org/wiki/Contacto
http://pt.wikimedia.org/wiki/Reuni%C3%B5es/Primeira_Assembleia-Geral
http://pt.wikimedia.org/wiki/Regulamento_interno
http://pt.wikimedia.org/wiki/Kit_de_imprensa (as informações que lá pus dos órgãos sociais)
(e as FAQ a adicionar)

têm muita informação sobreposta e outra que deveria estar mais bem dividida.

Devíamos secundarizar o que é secundário, e preocupar-nos em criar uma única página "Acerca" ou assim, onde estivesse tudo simples e claro, e ligando para as subpáginas de interesse. Notem que à esquerda na barra "organização" temos dois pontos que deviam/podiam descrever tudo e afinal não o fazem. Também não sei se será pertinente manterem-se os "eventos"...

Encomendas para o fim-de-semana portanto,
Eduardo

2009/11/6 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Quanto material tem? Se for muita coisa, coisa densa, de alta qualidade, daria para nós mesmos fazer um "resumo" disso para a Wikipédia, e fazermos algo mais aprofundado para a Wikiversidade, assim teria a visibilidade que eles querem, e nós poderíamos aumentar a visibilidade da Wikiversidade e a qualidade dela. O que acham?

Quanto aos Workshops, para colocar uma imagem na Wiki você precisa da Wikimedia Commons, por exemplo, façam uma pontinha de outros projetos, a "Media é Wiki" então as edições básicas serão as mesmas para todos os projetos, citá-los e mostrar no que difere também não vai afetar negativamente o workshop.

Abraço.
--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884

_______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt