Vamos lá povo.

Em conversa com o Waldir, chegamos a um acordo sobre como seria o programa completo da nossa festa de aniversário, então vamos passar a isso. Primeiro falemos das palestras / keynotes / apresentações / <Insira um nome aqui>

Teremos (assim espero eu - e se tudo der certo) 4 apresentações - e cada palestra terá 15 minutos de duração:

* O Bastien Guerry, da WMFR, que falará sobre a "estrutura pro trás da Wikipédia" - Capítulos e WMF
(O Bastien já está confirmado, e já está a par da palestra que queremos que ele apresente)
* A Clara Boavida que explicará como funcionam as licenças e conteúdos abertos, que permitem-nos funcionar
(Manuel, podes falar com ela para saber se ela aceitaria falar da relação das licenças CC e a WP - e aproveitar para lançar a CC 3.0)
* O Paulo Querido que falará sobre a relação da media com tais formas de conhecimento aberto (como a web 2.0 e a Wikipédia)
(Manuel, afinal ele pode vir? Seria muito bom ter um "observador externo")
* O André Barbosa (sim, o nosso André) a falar sobre como funciona a Wikipédia lusófona.
(André, a ideia é do Waldir - que te jogou na cova dos leões - achas que podes fazer? Se precisar de ajuda estamos aqui para isso.)

Obviamente teríamos também a apresentação do filme. Quanto a isso queremos ideias: Qual a melhor ordem? Palestras seguidas de filme, ou filme seguido de palestras? E já agora, se quiserem mudar a ordem das palestras também - não é uma ordem fixa - em facto nem é uma ordem, é só uma listagem.

E terminaríamos com o debate sobre tudo - um debate de especialistas (se é que assim podemos chamar) - seguido do "aniversário" propriamente dito - com direito a bolo e tudo (ideia do Waldir)

Alguma sugestão / mudança? 

Uma nota final: Seria extremamente bom que o programa ficasse fechado até dia 15 de Dezembro, assim teríamos um mês para "espalhar a palavra".

Atenciosamente,
_____
Béria Lima (Beh)