O Palácio de Cristal  é enorme. Onde é concretamente o local de encontro amanhã ao meio-dia?  Van

2009/10/23 Waldir Pimenta <waldir@email.com>
Bem, esperei até agora para ver se alguém mais se pronunciava. Mantendo-se as condições, a decisão lógica é realizar a AG no Porto (8 presenças confirmadas) em vez de Coimbra (6 presenças).

Quanto ao local, falei com o Manuel de Sousa e parece-nos que o Palácio de Cristal seria uma opção interessante; há lá a Biblioteca Almeida Garret e um café, podemos ver e escolher o que nos convir melhor.

Em relação à hora, penso que o ideal seria antes do almoço, ao meio dia; assim encontrávamo-nos todos, almoçávamos juntos e tínhamos a tarde toda disponível. Caso contrário, almoçar em casa e depois fazer a viagem (para os que não são do Porto) iria atrasar um bocado as coisas e o tempo ficaria apertado. Os que não pudessem chegar a essa hora podiam ir-se juntando a nós durante a tarde, mas já iríamos adiantando trabalho entretanto.

Portanto, a AG será amanhã, dia 24, sábado, no Porto, às 12h00, no Palácio de Cristal.

Quem tiver meios de contacto alternativo (msn, telemovel, etc) por favor avise aos outros, para o caso de não lerem este email. Fiquem atentos ao mail pois estou a ver se será necessário combinar um ponto de encontro para quem vai de fora.

Vemo-nos amanhã!
Waldir

Mapa do palácio de cristal: http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=pal%C3%A1cio+de+cristal,+porto,portugal&sll=37.0625,-95.677068&sspn=38.911557,62.138672&ie=UTF8&hq=Pal%C3%A1cio+de+Cristal&hnear=Pal%C3%A1cio+de+Cristal,+Oporto+4050,+Portugal&t=h&view=map&ei=FAXiSunRMYa5jAe2vrjwCQ&attrid=

_______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt