Parabéns a todos os envolvidos. Está muito bem.

 

 

Um abraço,

 

Manuel de Sousa

marketing & comunicação

--

e. manuel.sousa@exponor.pt

w. exponor.pt

-- 

t. +351 22 998 1421

m. +351 96 273 7036

--

EXPONOR · Feira Internacional do Porto

4454-515 Matosinhos · Portugal

 

From: wikimediapt-bounces@lists.wikimedia.org [mailto:wikimediapt-bounces@lists.wikimedia.org] On Behalf Of Waldir Pimenta
Sent: quarta-feira, 4 de Maio de 2011 03:22
To: Mailing list WMPT
Subject: [wikimedia-pt] Relatórios anuais + Temos blog!

 

Olá a todos!

Acabo de configurar os últimos detalhes técnicos do nosso blog, que o Nuno instalou há uns dias atrás em http://blog.wikimedia.pt

O primeiro post, como teste, é o relatório anual de 2009. Como souberam pela acta da assembleia passada que a Susana enviou há dias, os relatórios de 2009 e 2010 foram apresentados nessa reunião. Após o período de aprovação pelos órgãos, disponibilizamo-los agora publicamente na wiki:

- http://wikimedia.pt/Relat%C3%B3rio_Anual_2009
- http://wikimedia.pt/Relat%C3%B3rio_Anual_2010

Agradeçam à Béria, que teve um papel imenso tanto na elaboração como na conversão dos mesmos para o formato wiki (estavam no Google Docs).

Quanto ao blog, ainda faltam fazer alguns ajustes (o relatório de 2009 foi copiado directamente com código wiki e tudo; o plugin mediawiki do wordpress funciona muito bem mas ainda é preciso limar umas arestas).

Aproveito para lançar um desafio: precisamos de um banner de topo do blog! Mandem as vossas ideias, ou melhor ainda, façam uma montagenzinha e mandem à lista.

Abraços,
Waldir

AEPOPTIONS
Programa AEP Options no Facebook Programa AEP Options no Twitter Programa AEP Options no LinkedIn