Já está: http://pt.wikimedia.org/wiki/Ficheiro:Certificado_de_constitui%C3%A7%C3%A3o.pdf (péssima resolução, vou passar o original em scanner e depois carrego também).

Waldir

2009/10/19 Waldir Pimenta <waldir@email.com>
2009/10/19 Nuno Tavares <nunotavares@hotmail.com>


Waldir, podes carregar o PDF da constituição que disseste que tinhas? O site não aceita TIFF. Penso que deveria constar em:
http://pt.wikimedia.org/wiki/Informa%C3%A7%C3%A3o_legal
Ok, tratarei disso mais tarde ainda hoje.

Quanto aos estatutos, estive a ver a primeira versão, e parece-me que na versão actual falta muita coisa que consta na primeira. Também tenho andado a ver outros estatutos, e parecem-se muito mais com os primeiros que os actuais.. Como pensam fazer isto? Fundir?
Como deves saber, os estatutos a usar para a constituição via Associação na Hora tinham que ser esses, pois é um template que é fornecido. Estamos porém livres para alterá-los após a constituição, desde que a assembleia assim o vote. Depois teremos que cumprir algumas burocracias, penso eu (como avisar o ministério da justiça e/ou publicar a nova versão no Diário da República), mas em princípio é um processo previsto por lei e portanto deverá haver algures instruções sobre como o fazer. Mas NMO, penso que a curto prazo isso não deve ser uma prioridade.