Para, eu não fiz nada de mais, vocês são muito melindrosos, eu só falei verdades, se não quiserem eu começo a adoçar e contar um monte de mentiras, inclusive sobre essa editora.

Vocês estão como o ambiente destrutivo da Wikipédia, preferem banir a tentar ver o que eu estou falando, desisto de vocês. Se um dia ficarem grandinhos, sintam-se abertos a conversas, mas é claro, vão quebrar a cara com a Béria, já nos deixou na mão, mais de duas vezes.

Se não querem adquirir conhecimento, façam uma roda de amigos unidos para jogar tempo e conversa fora, não chamem de Wiki.

Não precisam me mandar embora, eu saí, preferem não crescer a ter ideias diferentes, essas que foram geradas através de dois anos de conversa com pessoas que estão altamente ligados as propostas do Movimento Wikimedia ou do próprio Movimento, alias esse "nome" é uma influência clara de nossas ideias.

Façam só coisas para a Wikipédia, não vão ser nada mais do que editores que buscam informações fora da Wiki. E se um dia esse não for o projeto com maior foco, o que farão?

Verdade dói, eu não preciso agredir, é uma constatação. A Wikimedia UK pegou os mesmos caminhos que vocês, quebraram e tiveram que recomeçar com outras propostas, eu estava aqui para contribuir com ideias, se quiserem perder tempo, aproveitem, eu torço para mudarem de metas e visões para não chafurdarem em um mar de lama, mas se for para ser do jeito que está, que afundem logo para poder surgir um grupo com ideias mais maduras, que aceitam visões diferentes.

Abraço, fiquem bem.
--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884