Olá Waldir, obrigada,
Olá aos membros da lista WikimediaPT,

Obrigada pelo email, Waldir.
Aos membros da Wikimedia PT, gostaria de iniciar a minha participação na lista apresentando um projecto que estou a preparar. Sobre este envio de seguida um outro email.

Até já,
Ana

2015-02-11 15:04 GMT+00:00 Waldir Pimenta <waldir@email.com>:
Olá, Ana! Ficamos contentes por ter decidido juntar-se a nós. O seu pedido de adesão à lista acaba de ser aprovado, e a partir de agora pode enviar emails para a lista escrevendo para lista@wikimedia.pt

A lista anda num período mais calmo, mas estamos nos preparativos de uma assembleia-geral (aproveito para relembrar aos que ainda não preencheram o doodle para marcação da data que o endereço para o fazer é este: http://doodle.com/crmz2seaxnzq3id9) e de um evento WIki Loves Earth em colaboração com a Wikimedia Espanha. Se estiver interessada em colaborar com essa iniciativa, indique-o para que a ponhamos a par do andamento do projeto.

Entretanto, se houver algo em que possamos ajudar nos projetos em que já está envolvida, não hesite em informar a lista :)

Abraço,
Waldir

2015-02-11 9:58 GMT+00:00 Ana Carvalho <visual.agency@gmail.com>:
Olá Wikimedia PT!

O meu nome é Ana Carvalho (anaoak - wikipédia) Participei na edição de algumas páginas da wikipédia reacionadas com a performance audiovisual, de entre as quais destaco a página VJing em ingles. Esta edição foi um projecto colaborativo que decorreu durante uma semana no festival Mapping em Genebra e de onde resultou um livro (Greyscale Press).

De momento incio mais um novo projecto, também colaborativo, que contribui para a equiparação de presenças masculinas e femininas na wikipédia e para a inclusão de maior presença portuguesa no contexto internacional das artes. Chama-se Art+Feminism Wikipedia Edit-A-Thon.

Sobre a Wikipédia, interessam-me especialmente a construção de conhecimento em ambientes colaborativos e a sua divulgação livre e aberta. É com estes propósitos que espero e que posso contribuir para  alista.


Aguardo a vossa resposta.


Até breve,

Ana


--

* * * * *

Ana Carvalho


00 351 968587322

* * * * *




--

* * * * *

Ana Carvalho


00 351 968587322

* * * * *