Concordo com ambos: o site realmente precisa de alguma estrutura, mas acho que com o tempo conseguiremos ir amadurecendo-o, solidificando-o e aplicando o conceito de "less is more" (sem deitar coisas fora, claro, mas dando destaque ao que realmente interessa).

> "estamos cheios de ideias e ninguém sabe muito bem quem está a fazer o quê."
Sim, a Susana já o tinha referido. Eu tenho tentado ir dando feedback do que vou fazendo através da lista. Sei que sem a oficialização encerrada muita coisa fica em stand-by, mas ainda assim estive a pensar no assunto; sei que vocês são todos pro-activos (aliás, orgulho-me muito de ter-vos como colegas nesta empreitada), mas mesmo assim quero relembrar que os cargos que foram distribuidos são pouco mais que uma formalidade; todos podemos ir preparando actividades, tomando a iniciativa de contactar entidades, e eventualmente tomando a frente na organização das actividades aquando da sua realização...

Mas de qualquer forma acredito isto tudo irá ficar mais claro quando iniciarmos a discussão sobre as actividades, cujo plano e orçamento temos que apresentar em breve. Eu ainda não tinha mencionado o assunto porque como sabem estou concentrado nas formalidades que ainda faltam cumprir. Mas estejam à vontade para iniciar a discussão cá na lista, com base no que já foi aqui sendo falado e no que temos em http://pt.wikimedia.org/wiki/Actividades_propostas :)

Abraços,
Waldir