Claro que vamos ter que organizar a burocracia dos regist(r)os de membros... Mas isso não quer dizer que continuemos a receber voluntários! No fim de contas, neste momento, os únicos "membros oficiais" são os que foram eleitos para os órgãos da WMP - mesmo os outros que participaram na AG e não foram eleitos não sei se se podem considerar membros! Afinal, eu nunca assinei nenhum documento e nem sequer paguei a jóia... Penso que, por agora, é usar o "juramento muçulmano": "Juro que a WMP é o único deus e o Waldir o seu profeta"... Eu já considero o Ademar como membro, assim com o Rodrigo e outros... Participar nas actividades da WMP para já é participar neste "brainstorming".
 
Uma coisa diferente: porque é que não nos transferimos de vez (estatutos, regulamento, plano de atividades, etc) para o nosso site privativo?! Penso que pode ser mais "user-friendly" que a Wikimedia.
Abraços.
 
Rui Silva
2009/11/14 Waldir Pimenta <waldir@email.com>
Neste momento, apenas o user-unfriendly http://pt.wikimedia.org/wiki/Regulamento_interno

Ainda não temos formulário de inscrição (nem online nem em papel) por isso se calhar era capaz de ser boa ideia esperar um pouco antes de convidar membros :P

Waldir

--
Rui de Paula e Silva (Ph.D.)
Instituto de Investigação Pesqueira
(Fisheries Research Institute)
Av. Mao Tsetung, 389
Maputo
Moçambique
Tel. (serv) +258-21-490-307
Fax (serv) +258-21-492-112
Mobile +258-84-857-0977