Excelente essa iniciativa da Wikimedia Polónia.

Não se poderia pedir já o domínio? Depois há a questão da organização da wiki. Já vi vários modelos, passando por nº de usuários restrito, até acesso só para sócios, com membros dos órgão sociais com um namespace próprio de acesso restrito, etc, etc

Estou com uma direta em cima, mas vou ver se faço transferência antes de cair para o lado.

Lije

Waldir Pimenta escreveu:
Acaba de sair o novo Wikizine[1], com algumas notícias interessantes para nós:

- A Wikimedia Polónia organizou uma WIkiExpedição de 10 dias para a zona norte da Polónia, tendo trazido uma grande quantidade de fotos e outros conteúdos para artigos. Este modelo pode ser uma variação interessante dos rallys fotográficos de um dia.

- Dois novos wikis de chapters foram criados, mesmo estando ainda em fase de planeamento: ua.wikimedia.org e co.wikimedia.org. É algo que podemos começar a pensar em solicitar. Os pedidos feitos aos devs estão em [2] e [3], e podem servir de exemplo.

- Sobre a angariação de fundos, tenho já registo de 3 transferências efectuadas, portanto já somos 4 (eu incluido) de 9. Assim que as restantes forem feitas, poderemos avançar com o processo. Irei dando updates.

Abc,
Waldir

1. http://en.wikizine.org/2009/08/year-2009-week-33-number-115.html
2. https://bugzilla.wikimedia.org/show_bug.cgi?id=19533
3. https://bugzilla.wikimedia.org/show_bug.cgi?id=196093

_______________________________________________ WikimediaPT mailing list WikimediaPT@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt