Olá a todos,

Estamos neste momento a organizar a próxima edição do Wiki Loves Earth (wikilovesearth.pt). Quem tiver interesse em ajudar na organização, por favor contactem-nos. Principalmente se tiverem interesse em contactar potenciais patrocinadores.

Além dos prémios para as 3 melhores fotos, estamos a pensar ter uma categoria especial para a melhor foto macro/telescópica para incentivar a recolha de imagens de flora e fauna específica de Portugal para o Wikimedia Commons. Claro que este tipo de foto deve ser feita com o devido cuidado para não perturbar a vida selvagem e preservar o seu habitat.

A organização internacional está também a propor uma nova categoria em coordenação com a campanha #WikiForHumanRights (https://meta.wikimedia.org/wiki/WikiForHumanRights_Challenge) para retratar mudanças climáticas ou outras ligações entre Direitos Humanos e o Ambiente.

Temos neste momento um pedido de bolsa feito à Wikimedia Foundation (https://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:Project/Rapid/WMPT/Wiki_Loves_Earth_2021_in_Portugal) para financiar alguns prémios e outros custos ligados ao concurso. Caso queiram adicionar o vosso apoio à proposta, por favor assinem (~~~~) na secção "Endorsements".

Cumprimentos,

Gonçalo Themudo

Presidente
Wikimedia Portugal
Email:
go
ncalo.themudo@wikimedia.pt
Website: http://pt.wikimedia.org

Imagine um mundo onde cada ser humano pode partilhar livremente a soma de todo o conhecimento, na sua própria língua.