Um comentário adicional. Para além de pessoas que conheçam bem os meandros da Wikipédia (e outros projectos Wikimedia), seria bom que fossem pessoas com diversas valências. Neste aspecto, seria bom levarmos alguém com maiores conhecimentos de informática [quer para exploração do programa em si nesse aspecto, quer para meter na conversa a FCCN nos aspectos que a Wikimedia Portugal poderá precisar dessa instituição].

A reunião será no LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil), na Avenida do Brasil, em Lisboa, onde está instalada a FCCN (Fundação para a Computação Científica Nacional), julgo que o nº é o 101.

A FCCN é a instituição de acolhimento do programa HMS-Portugal.


Lije

MANUEL DE SOUSA escreveu:

Comento:

 

Eu, sinceramente, não vejo necessidade premente de videoconferência, pelo menos não nesta primeira reunião que terá um cariz eminentemente exploratório.

 

É necessário que vá alguém que conheça bem a Wikipédia e que possa estar em condições de esclarecer as grandes dúvidas que possam surgir e definir os contornos gerais de uma possível colaboração nossa com eles.

 

É preciso explicar-lhes como funcionam os projectos da WMF, as questões do copyright de textos e imagens, etc.

 

Se o Eduardo e o Lije têm disponibilidade para se deslocar à FCCN em Lisboa eu, por mim, nada tenho a objectar.

 

 

Abs,

 Manuel de Sousa

 

From: wikimediapt-bounces@lists.wikimedia.org [mailto:wikimediapt-bounces@lists.wikimedia.org] On Behalf Of lijealso
Sent: quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 17:25
To: wikimediapt@lists.wikimedia.pt
Subject: [wikimedia-pt] Contacto - Programa Harvard Medical School-Portugal

 

Car@s,

Aqui vai resposta a algumas das questões levantadas.

Confirmada a agenda pode-se ir preparando um plano de ataque, não? Já vi que surgiram na lista algumas sugestões, que podem ser listadas/sistematizadas.

Novamente: comentários?

Abs

Lije

----
----

Pelo meu lado tenho necessidade de uma reunião presencial e de conhecer a identidade das pessoas com quem falo. O que não significa que não possa haver outros participantes à distância, por videoconferência, por exemplo. Se me disser em que cidades estão talvez possa arranjar isso.

Por mim, a reunião pode ser ao fim de semana. Podemos é precisar da participação de algum técnico (por causa da VC) e nesse caso dependeremos da sua disponibilidade.

A agenda: Que colaboração seria possível entre o Programa HMS-Portugal e a Wikipedia.

 

jvm

 

 

José Vítor Malheiros

Director Executivo

Programa Harvard Medical School - Portugal

FCCN

Av. do Brasil, 101

1700-066 Lisboa - PORTUGAL

Telefone fixo: 351-300.007.260

Mail: jvm@fccn.pt

Web: www.hmsportugal.org


_______________________________________________ WikimediaPT mailing list WikimediaPT@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt