Como qualquer um, se for para os meus lados posso ir... o meu problema é o tempo não o dinheiro, não posso "gastar" um dia fora de Lisboa. Temos de fazer a contagem de cabeças e definir o sítio onde menos se terão de mexer.

Uma outra ideia, podia-se tentar falar directamente com o pessoal que se registou na lista de interessados e que nada diz para a mailing-list! Podem não estar registados, e seria bom recordar directamente (via contactar usuário, ou página de discussão) que vai haver uma actividade importante, assim pode ser que se consigam mais alguns participantes.

Eduardo

2009/10/17 Waldir Pimenta <waldir@email.com>
Se bem me lembro, ela disse que financiar uma reunião por mês era demasiado, mas que uma ou duas por ano seria razoável. Especialmente sendo a primeira AG. Aliás, o grant que nos concederam foi para start-up (despesas legais do registo, etc.), e não para actividades genéricas.

Waldir

2009/10/17 Rui Silva <ruizinhomoz@gmail.com>
Não foi isso que explicou a Delphine! Os membros são voluntários e, portanto, não devem ser financiados pela WMP! O dinheiro deverá servir para pagar as despesas da reunião propriamente dita, não dos participantes. Imaginem que eu pedia o reembolso de uma viagem Maputo-Lisboa-Maputo!... Infelizmente, tenho que me contentar em ser um "membro-correspondente"
 
Rui Silva

2009/10/17 Waldir Pimenta <waldir@email.com>
Só o poderemos receber após criar a conta; e só podemos criar a conta após a AG. Mas sim, a título póstumo, podem-se reembolsar as despesas de deslocação.

Waldir

2009/10/16 MANUEL DE SOUSA <manuel.sousa@exponor.pt>
Pergunto: o financiamento que a WMP recebeu (ou vai receber) pode cobrir custos de deslocações de wikipedistas interessados em participar na AG?

manel

_______________________________


--
Rui de Paula e Silva (Ph.D.)
Instituto de Investigação Pesqueira
(Fisheries Research Institute)
Av. Mao Tsetung, 389
Maputo, Moçambique
Tel. (serv) +258-21-490-307
Fax (serv) +258-21-492-112
Mobile +258-84-857-0977

_______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt



_______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt