Esqueci-me de pedir ajuda aos "criativos" (Rei-artur, onde andas? :) ... os meus dotes de webdesign resumem-se a um Times New Roman a preto sob fundo branco....

--
Nuno Tavares
http://gpshumano.blogs.dri.pt




From: nunotavares@hotmail.com
To: wikimediapt@lists.wikimedia.org
Date: Mon, 19 Oct 2009 00:30:26 +0000
Subject: Re: [wikimedia-pt] AG da WMP

Bem, eu não sei o que se passou na WMBR (nem quero saber, pelo menos para já), mas o que vejo é que já se estão a criar problemas, independentemente se são da Wiki ou não.

Rodrigo, se tiveres críticas contrutivas, faz favor de enviar. Caso contrário, não vale a pena perder tempo a dizer que estamos a fazer mal, só porque sim. Mais, se sentes necessidade de te justificar, também não vale a pena: temos que ser pragmáticos.

Da minha parte, estamos a fundir os conteúdos do meta no novo site da Wikimedia Portugal (http://pt.wikimedia.org). A correcção do registo de DNS atribuído pela AnH já está concluído, o registo já está feito, mas o pedido para o acerto de configurações mantém-se em aberto. O objectivo final será aceder por http://wikimedia.pt .

Em relação ao local da reunião, ainda vamos a tempo de mudar. Sinceramente acho que tentar Coimbra apenas por ser o mais neutro possível não vale a pena, se em Lisboa ou Porto arranjamos mais 2 ou 3 participantes. Como opinião pessoal, acho que o Norte "merece" a 1ª AG...
--
Nuno Tavares
http://gpshumano.blogs.dri.pt




Date: Sun, 18 Oct 2009 21:13:50 -0200
From: rodrigo.argenton@gmail.com
To: wikimediapt@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [wikimedia-pt] AG da WMP

Dar certo? Porque quem deu problema foi pessoas de dentro da Wiki. E você já arrumou confusão em outras discussões, não faça o mesmo nessa.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884


Hotmail: Free, trusted and rich email service. Get it now.

Hotmail: Powerful Free email with security by Microsoft. Get it now.