Contactar imprensa:
1. para tirar dúvidas (ex. secções de efemérides), fazermos crónicas/artigos/relatórios do que se passa
2. contactar rádio/tv/jornais/ ajudar reportagens dos 9 anos da wikipédia (e outras ocasiões onde nos consigamos enfiar)
3. propor à NGM Portugal e a outros que promovam concursos de fotografias para alterarem o tipo de licença para CC, para podermos por no commons (a NGM dos EUA não fez algo do género?)

Actividades regulares:
4. uma wikizine.pt, usando os feeds de organizações e da wikizine para ir traduzindo e escrevendo notícias em português no sítio da associação (criar uma fonte de conhecimento onde a imprensa se habitue a ir)
5. marcar presença/publicação de artigos em conferências nacionais (conhecimento livre, wikis, web 2.0, e outras relacionadas) para que as pessoas vejam que nos mexemos e passemos a ser convidados para participar em painéis, etc

Duas outras ideias:
6. quem de nós mais usar o Facebook e o Twitter tem de se mexer a criar uma conta
7. se acharem que a ideia das publicações é interessante (aumentar a nossa credibilidade) quem achar que o Special issue on "Cyber Harassment Impacts on Corporations and Corporate Valuation" tem interesse para nós (ou outros chapters) e tiver tempo&vontade fale comigo que podemos tentar escrever alguma coisa ou publicite a quem de direito

Ou seja, acho que temos de ser desavergonhados, mas trabalhar muito e agora para ganhar estatuto.

Como esta lista tem muita tendência a ficar poluída e não me quero desinscrever, inaugurei a esplanada.

Saúde,
Eduardo