Ok, então

Entretanto, estive a sacar mails do CIVICRM para ver se faço alguma coisa a nível de maior participação nas redes sociais, maior interação entre elas, etc

Se alguém receber por estes dias emails automáticos com convites e afins não liguem

Lije

No dia 5 de Janeiro de 2011 03:21, Béria Lima <berialima@gmail.com> escreveu:
Tinha a noção que o EP tinha alguma disponibilidade para isso, não sei se foi falsa impressão, mas se puder a 2 ou 3 não faz mal, acho

Também eu, mas ao que parece ele está ocupado. Poderias fazer?


Se existe wireless, de boa capacidade, não daria mesmo para fazer streaming?

Não sei até que ponto podemos fazer isso, mas Nuno, podias ver com o professor?


Essa tag é geral, internacional? alguma específica para o evento em PT?

A tag é geral, por discussão na mailing list da programação dos eventos, eles decidiram que não se ia fazer tags especificas porque isso dilui a importancia do evento (20  tags com 4000 post nada são mas 1 tag com 20x4000 posts é um trending topic)

 
Quando houver OK para divulgar, digam, redes sociais.

Já há o ok :-D Pode fazê-lo se assim quiseres.


Suponho que haverá já algum tipo de meio de divulgação por mass mailing que vai ser utilizado, não?

Sim, era sobre isso que era o meu mail para o Nuno.
_____
Béria Lima (Beh)
(351) 925 171 484



No dia 5 de Janeiro de 2011 03:09, L S <lijealso.wikimedia@gmail.com> escreveu:
Inline

No dia 5 de Janeiro de 2011 02:53, Béria Lima <berialima@gmail.com> escreveu:

O evento do Facebook é uma das coisas que estamos a tentar que alguem faca (eu não percebo nada de facebook, nuno menos). Podes cuidar disso Lije

Tinha a noção que o EP tinha alguma disponibilidade para isso, não sei se foi falsa impressão, mas se puder a 2 ou 3 não faz mal, acho
 

Quanto a wireless, vou perguntar ao professor mas creio que sim , que vamos ter. E actualizar é sempre bom. Há uma tag para os eventos dos 10 anos no Twitter - wp10 - que se calhar devíamos divulgar - já pedi para colocarem no site, mas ninguém me atendeu :( 

Se existe wireless, de boa capacidade, não daria mesmo para fazer streaming?

Essa tag é geral, internacional? alguma específica para o evento em PT? 

 

E quanto a divulgação, tinha mandado um mail ao Nuno meia hora atrás para falar sobre o assunto. Podes fazer sim, se quiseres posso te mandar a nota de imprensa.

Quando houver OK para divulgar, digam, redes sociais. Suponho que haverá já algum tipo de meio de divulgação por mass mailing que vai ser utilizado, não?
 

_____
Béria Lima (Beh)
(351) 925 171 484



No dia 5 de Janeiro de 2011 02:43, L S <lijealso.wikimedia@gmail.com> escreveu:

Esqueci-me de perguntar:

A divulgação pode ser já feita sem limites, nomeadamente online, incluindo derivação para página de inscrições? Não sei já lançaram o comunicado. Data?

Faz-se um evento no FBook para recolher uma ideia de possíveis inscritos e derivar para site oficial? Há quem já esteja a planear fazer estas coisas?

Existe wireless livre no local do evento? Neste caso, actualização directa das redes sociais será uma boa iniciativa?

Abs

Lije

No dia 5 de Janeiro de 2011 02:38, L S <lijealso.wikimedia@gmail.com> escreveu:

ah mas não se preocupem muito com a questão da falta de comunicação, é mal de muita associação.

Perguntas:

Há uma lista pormenorizada do que falta fazer? Há coisas por fazer que ainda não têm quem as faça?
Quantos voluntários é necessário para além dos que já existem para fazer o que falta? É necessário que tenham aptidões específicas?
O que é necessário fazer in loco? Certamente que deverá ser necessário fazer testes com antecipação para ver se tudo corre bem.
O check-in corresponde a que tarefas? Cruzar com as inscrições? Dar material de apoio, divulgação? Ajudar na parte do debate, como?
Que coisas online a fazer?

ETC.....

Pelos vistos não convém andar a sobrecarregar 2 ou 3 pessoas. Eu posso ajudar, como sempre disse, na medida das minhas possibilidades e capacidades. Mas também não tenham medo de pedir directamente ajuda se se estão a sentir apertados. E há que envolver a nossa comunidade o mais abrangentemente possível, o sentimento de "posse", no caso das bases, simples simpatizantes e sócios, é fundamental. Estes eventos parecem coisas fáceis mas têm muito que se lhe diga. Como já disse disponham, aproveitem que estou de férias.

Variando, até me parece que eu teria algo de responsabilidade na parte estratégica de voluntariado, segundo o que seria falado na AG, mais uma ou 2 pessoas. Pouco ou nada foi feito e um pouco de mea culpa. Existem mecanismos e estratégicas que são utilizadas para se saber o estado de voluntariado numa associação, questionários, etc, que servem de base para priorizar futuras iniciativas nesta área. Identificar pontos fracos, sobrecargas, redistribuições de tarefas, e processos para adquirir novos voluntários em função de diagnósticos, etc, etc. Agora, isto custa bastante tempo e a motivação não é das melhores, melhores dias virão.

Cumprs,

Lije





No dia 5 de Janeiro de 2011 02:09, Béria Lima <berialima@gmail.com> escreveu:

A titulo de resposta. Quem quiser trabalho (e há muitos) pode falar comigo ou com o Nuno (que estamos a coordenar este projecto especifico). E estás certo Lijealso, as vezes falta mais comunicação.

Entretanto, vai ser preciso gente e mais gente na organização da coisa "in loco": Fazer "Check-in" dos participantes, organizar o local antes, durante e depois do evento, ajudar com a parte do debate (tu Lije seria muito util aqui). Entretanto ainda há muita coisa "on-line" a ser feita e qualquer alma caridosa que queira poupar meu suicido e o do Nuno por favor procure-nos. :D

PS.: Mau feitio é o apelido de metade da WMPT. Estás em casa Lije! A gente te ama mesmo assim XD

_____
Béria Lima (Beh)
(351) 925 171 484



No dia 5 de Janeiro de 2011 01:58, L S <lijealso.wikimedia@gmail.com> escreveu:

Esta questão varia da que já referi abaixo. "Eu" ou outra pessoa que tenha vontade de participar, não pode ter a noção de que tem que andar a chatear para que lhe sejam dadas tarefas. à 2ª ou 3ª, cansam-se ou desistem. As pessoas, também, têm a noção que existem coordenadores a orientar projectos e aí saberem precisamente a quem se dirigir em 1ª mão. Neste caso, parece-me tudo um pouco confuso e até nem se sabe em que ponto vão as coisas e algumas coisas que julgadas esquecidas até estão a ser feitas. Pior é que, dado o sistema algo horizontal do nosso sistema organizativo /será?/ pode dar azo a que alguém desate a meter mão na massa por iniciativa própria, e isto pode dar resultados desagradáveis como duplicações de contactos e esforços. Como já tinha dito, é importante a troca de info, que ainda acho deficiente, e não dar a impressão que o que está a ser feito é limitado a um grupo restrito de pessoas. Eu pessoalmente tenho a noção bem clara do que isto significa e quando uma associação acaba por ficar restrita apenas a dirigentes e pouco mais é muito mau sinal, o que não quer dizer que não possa fazer um bom trabalho. Aumentar o espectro de colaboradores dá saúde e faz crescer, mas como já se disse não é uma tarefa fácil face à escassez/extinção de gente capaz.

E segue mais um testamento, acho que não disse tudo, mas fica para a próxima.

Cumprs

Lije

No dia 5 de Janeiro de 2011 01:47, L S <lijealso.wikimedia@gmail.com> escreveu:

Se tiverem com disposição com o meu mau feitio dos últimos tempos, acho que sim. De qualquer modo, ainda sinto que poderiam (que organiza) motivar e incentivar o resto do pessoal menos por dentro a se envolver, na prática, no evento, nem que fosse em pequenas tarefas. Dá-me sempre a sensação, e já não é de agora, que a info não discorre como deveria, Se quiserem voluntários interessados a médio e longo prazo, é fundamental darem a noção que a sua ajuda é importante e fundamental.

Abs

Lije

No dia 5 de Janeiro de 2011 00:31, Béria Lima <berialima@gmail.com> escreveu:

Mas Lije, tu vais estar presente, certo?

_____
Béria Lima (Beh)
(351) 925 171 484



No dia 5 de Janeiro de 2011 00:29, L S <lijealso.wikimedia@gmail.com> escreveu:

Isso do streaming é que daria imenso jeito. Imagino o acrescento em alcance que isso daria. Assim o Manuel já poderia estar como que presente ;P

Mas se não der paciência.

Bom trabalho

Abs

Lije

No dia 4 de Janeiro de 2011 23:59, Béria Lima <berialima@gmail.com> escreveu:


Há e estamos trabalhando para termos filmagem... provavelmente não teremos streaming mas os videos vão aparecer (e esperemos que em menos de 6 meses XD )
_____
Béria Lima (Beh)
(351) 925 171 484



No dia 4 de Janeiro de 2011 23:23, L S <lijealso.wikimedia@gmail.com> escreveu:

Há possibilidade/capacidade de fazer filmagens do evento? (palestras, debates) para posterior divulgação

Abs

Lije

No dia 4 de Janeiro de 2011 22:53, Waldir Pimenta <waldir@email.com> escreveu:

Mando-te o link em pvt. eles pediram que eu não divulgasse por isso distribui individualmente aos que precisarem para trabalhar na legendagem.

Repito, se alterarem qualquer coisa convém avisar. Eu vou ver se termino ainda hoje a adaptação por isso sugiro que aguardem até amanhã para poderem mexer logo na versão com os tempos ajustados.

Waldir

2011/1/4 Nuno Tavares <nuno.tavares@wikimedia.pt>

Ainda tens o URL de download? Eu ponho a sacar para o servidor..

--
Nuno Tavares
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt/



Waldir Pimenta escreveu:
> Consegui que me arranjassem uma versão do filme em baixa resolução.
> Estou a ajustar os tempos (a maior parte está ligeiramente desfasada) e
> assim que tiver isso pronto mando o vídeo e a versão actualizada, para
> que quem for rever possa usar directamente o srt no vídeo. Entretanto,
> peço que se fizerem qualquer alteração na tradução que me avisem, para a
> nova versão as preservar (tenho uma cópia offline, fiz download ontem às
> 3 da manhã)
>
> Waldir
>
> 2011/1/4 L S <lijealso.wikimedia@gmail.com
> <mailto:lijealso.wikimedia@gmail.com>>
>
>     Em algumas parte é complicado fazer uma tradução mais natural sem se
>     ter as imagens do dito filme a incidirem na retina.
>
>     É possível rever o resultado com a visualização do dito cujo? É que
>     estas coisas podem dar um resultado um bocado estranho, temo que
>     possa acontecer durante o evento com algumas pessoas.
>
>     Abs
>
>     Lije
>
>     No dia 4 de Janeiro de 2011 10:03, GoEthe.wiki
>     <goethe.wiki@gmail.com <mailto:goethe.wiki@gmail.com>> escreveu:
>
>         A legendagem já foi toda revista pelo menos uma vez, segundo me
>         parece. É aconselhável, no entanto, fazer nova revisão, com
>         outros olhos, comparando com o original e verificando se as
>         frases completas fazem sentido.
>
>         Gonçalo
>
>         No dia 31 de Dezembro de 2010 13:32, Susana Morais
>         <susana.bmorais@gmail.com <mailto:susana.bmorais@gmail.com>>
>         escreveu:
>
>             Ok, já revi algumas frases só para testar, é fácil.
>
>             No dia 31 de Dezembro de 2010 12:28, Waldir Pimenta
>             <waldir@email.com <mailto:waldir@email.com>> escreveu:
>
>                 Já te enviei um convite. Aquilo é muito simples, tens o
>                 original à esquerda e a tradução à direita. Podes
>                 alterar o esquema de cores (para poderes distinguir a
>                 traduções automáticas das que já foram editadas.
>
>                 Qq coisa, pergunta aqui, que vai servindo de FAQ :)
>
>                 Waldir
>
>                 2010/12/31 Susana Morais <susana.bmorais@gmail.com
>                 <mailto:susana.bmorais@gmail.com>>
>
>                     Posso ajudar, tens é de me dizer o que é, e como é,
>                     que eu não faço ideia :P
>
>                     Susana
>
>                     No dia 31 de Dezembro de 2010 03:31, Waldir Pimenta
>                     <waldir@email.com <mailto:waldir@email.com>> escreveu:
>
>                         Novidades!
>
>                         Consegui finalmente algum avanço: forneceram-nos
>                         o ficheiro de legendas em inglês. Tem alguns
>                         problemas de formatação, mas consegui resolver
>                         quase todos (faltam uns detalhes que preciso que
>                         sejam eles a esclarecer). Quando estiver pronto
>                         tentarei colocar no translatewiki para que possa
>                         ser traduzido com os recursos lá disponíveis,
>                         não só para português como para as diferentes
>                         línguas que eles suportam;
>
>                         Entretanto, a versão "semi-limpa" já respeita as
>                         definições do formato .srt, que é suportado pelo
>                         Google Translator Toolkit e pareceu-me ser uma
>                         boa alternativa enquanto não temos o
>                         translatewiki. Quem puder ajudar, basta indicar
>                         aqui ou em privado a sua conta Google (se não
>                         for a mesma que usam na lista), que o
>                         adicionarei ao projecto do Google Translator
>                         Toolkit. Lembrem-se, faltam apenas duas semanas,
>                         toda a ajuda é bem-vinda, mesmo que seja a
>                         traduzir/rever uma ou duas linhas.
>
>                         Abraços,
>                         Waldir
>
>                         2010/12/23 Béria Lima <berialima@gmail.com
>                         <mailto:berialima@gmail.com>>
>
>                             Oh great!
>
>                             Avisa qualquer coisa assim que souberes.
>                             _____
>                             Béria Lima (Beh)
>
>
>                             No dia 23 de Dezembro de 2010 00:10, Waldir
>                             Pimenta <waldir@email.com
>                             <mailto:waldir@email.com>> escreveu:
>
>                                 Acabo de falar com o Sj, ele
>                                 telefonou-lhes e parece que amanhã já
>                                 teremos notícias. Assim que tiver
>                                 updates, aviso-vos.
>
>                                 Waldir
>
>                                 2010/12/21 Nuno Tavares
>                                 <nuno.tavares@wikimedia.pt
>                                 <mailto:nuno.tavares@wikimedia.pt>>
>
>                                     Lije, creio que o Waldir e o André
>                                     estão a tratar disto. O site parece
>                                     ter problemas.
>
>                                     --
>                                     Nuno Tavares
>                                     Wikimedia Portugal
>
>                                     Imagine um mundo onde é dada a
>                                     qualquer pessoa a possibilidade de
>                                     ter livre acesso ao somatório de
>                                     todo o conhecimento humano. É isso o
>                                     que estamos a fazer.
>
>                                     Participe também:
>                                     http://www.wikimedia.pt
>
>
>                                     Seg, 2010-12-20 às 21:28 +0000, L S
>                                     escreveu:
>                                     > Já há desenvolvimentos na questão
>                                     de arranjar o filme e da respectiva
>                                     > tradução?
>                                     >
>                                     > Ao pensar nisto fiz umas pesquisas
>                                     pela net, e encontrei um site de
>                                     > tradução colaborativa:
>                                     >
>                                     > http://universalsubtitles.org/
>                                     >
>                                     > Se existirem dificuldades esta
>                                     pode ser uma boa opção. Não se se
>                                     > haverão site similares mas este
>                                     pareceu-me interessante. Fica a ideia.
>                                     >
>                                     > Abs e bjs
>                                     >
>                                     > Lije
>                                     >
>                                     >
>                                     >
>                                     > --
>                                     > Imagine um mundo onde é dada a
>                                     qualquer pessoa a possibilidade de ter
>                                     > livre acesso ao somatório de todo
>                                     o conhecimento humano. É isso o que
>                                     > estamos a fazer.
>                                     >
>                                     > Participe também:
>                                     > http://wikimedia.org
>                                     > http://wikimedia.pt
>                                     >
>                                     _______________________________________________
>                                     > Wikimedia Portugal
>                                     > http://www.wikimedia.pt
>                                     >
>                                     ______________________________________________
>                                     > WikimediaPT mailing list
>                                     > WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>                                     <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>                                     >
>                                     https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>                                     _______________________________________________
>                                     Wikimedia Portugal
>                                     http://www.wikimedia.pt
>                                     ______________________________________________
>                                     WikimediaPT mailing list
>                                     WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>                                     <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>                                     https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
>                                 _______________________________________________
>                                 Wikimedia Portugal
>                                 http://www.wikimedia.pt
>                                 ______________________________________________
>                                 WikimediaPT mailing list
>                                 WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>                                 <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>                                 https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
>                             _______________________________________________
>                             Wikimedia Portugal
>                             http://www.wikimedia.pt
>                             ______________________________________________
>                             WikimediaPT mailing list
>                             WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>                             <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>                             https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
>                         _______________________________________________
>                         Wikimedia Portugal
>                         http://www.wikimedia.pt
>                         ______________________________________________
>                         WikimediaPT mailing list
>                         WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>                         <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>                         https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
>                     _______________________________________________
>                     Wikimedia Portugal
>                     http://www.wikimedia.pt
>                     ______________________________________________
>                     WikimediaPT mailing list
>                     WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>                     <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>                     https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
>                 _______________________________________________
>                 Wikimedia Portugal
>                 http://www.wikimedia.pt
>                 ______________________________________________
>                 WikimediaPT mailing list
>                 WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>                 <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>                 https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
>             _______________________________________________
>             Wikimedia Portugal
>             http://www.wikimedia.pt
>             ______________________________________________
>             WikimediaPT mailing list
>             WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>             <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>             https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
>         _______________________________________________
>         Wikimedia Portugal
>         http://www.wikimedia.pt
>         ______________________________________________
>         WikimediaPT mailing list
>         WikimediaPT@lists.wikimedia.org
>         <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>         https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
>
>     --
>     Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de
>     ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso
>     o que estamos a fazer.
>
>     Participe também:
>     http://wikimedia.org
>     http://wikimedia.pt
>
>     _______________________________________________
>     Wikimedia Portugal
>     http://www.wikimedia.pt
>     ______________________________________________
>     WikimediaPT mailing list
>     WikimediaPT@lists.wikimedia.org <mailto:WikimediaPT@lists.wikimedia.org>
>     https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt
>
>
>
> ------------------------------------------------------------------------
>
> _______________________________________________
> Wikimedia Portugal
> http://www.wikimedia.pt
> ______________________________________________
> WikimediaPT mailing list
> WikimediaPT@lists.wikimedia.org
> https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt

_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt


_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt




--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também:
http://wikimedia.org
http://wikimedia.pt

_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt



_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt




--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também:
http://wikimedia.org
http://wikimedia.pt

_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt



_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt




--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também:
http://wikimedia.org
http://wikimedia.pt



--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também:
http://wikimedia.org
http://wikimedia.pt

_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt



_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt




--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também:
http://wikimedia.org
http://wikimedia.pt



--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também:
http://wikimedia.org
http://wikimedia.pt

_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt



_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt




--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também:
http://wikimedia.org
http://wikimedia.pt

_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt



_______________________________________________
Wikimedia Portugal
http://www.wikimedia.pt
______________________________________________
WikimediaPT mailing list
WikimediaPT@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt




--
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.

Participe também:
http://wikimedia.org
http://wikimedia.pt