Não há nenhum impedimento, antes pelo contrário.

 

Um abraço,

MS

 

De: wikimedia-pt-internal-bounces@lists.wikimedia.org [mailto:wikimedia-pt-internal-bounces@lists.wikimedia.org] Em nome de GoEthe.wiki
Enviada: quarta-feira, 29 de Maio de 2013 21:31
Para: lista@wikimedia.pt; internal@wikimedia.pt
Cc: Paulo Perneta
Assunto: [WMPT-internal] Possível colaboração com a Direcção Regional dos Assuntos Culturais da Madeira

 

Caros,

Estive agora a falar com o Darwinius. Ele está em contacto com a Direcção Regional dos Assuntos Culturais da Madeira (DRAC), e está interessado em começar algum tipo de parceria entre a Wikimedia / Wikipédia / Commons e a DRAC. Uma hipótese que discutimos foi a do programa Wikipedian in Residence para assistir a DRAC em colocar o repositório de imagens e textos sobre monumentos da Madeira disponíveis com uma licença livre, e organizar alguma coisa relacionado ao Wiki Loves Monuments.

O Darwin ficou de escrever um esboço de projecto e apresentá-lo à DRAC, para depois submetermos ao programa de bolsas da WMF.

 

Este email serve não só para dar conhecimento dos planos, mas para saber se haveria algum impedimento em apresentar este projecto como sendo da Wikimedia Portugal.

Qualquer ajuda também a escrever o projecto seria bem vinda. Talvez o Darwin possa/queira elaborar mais sobre o projecto mais tarde.

 

Abraços,

Gonçalo