Lembrete

 

De: GoEthe.wiki
Enviado: 30 de abril de 2018 15:55
Para: wikimediapt@lists.wikimedia.org
Assunto: Pedido de actualização de dados

 

Caros sócios da Wikimedia Portugal,

Estamos a proceder à actualização dos dados dos associados da Wikimedia Portugal. Pedimos que por favor preencham o inquérito no link abaixo, de forma a permitir uma melhor comunicação entre a direcção e os associados.

Em particular, o preenchimento da morada é essencial para que as convocatórias para as Assembleias Gerais possam ser enviadas de acordo com a legislação em vigor e os estatutos da associação. Desde 2014 que por lapso, a morada não era pedida no formulário de inscrição. Futuramente pretendemos propor uma mudança aos estatutos que permita explicitamente que as convocatórias sigam por email, como tem sido hábito desde o início da Wikimedia Portugal.

Pedimos que os dados sejam actualizados o mais depressa possível e até 15 de Maio.

A quem não o efectuar, e dadas as imposições legais, a condição de sócio ficará suspensa a partir do dia 15 de Maio até que os dados sejam actualizados. A condição de sócio não sofrerá alteração nos casos em que a morada tenha sido fornecida anteriormente, sendo no entanto conveniente que procedam ao preenchimento do formulário como garantia de que a informação fique actualizada na base de dados.

 

Se a vossa inscrição ficar suspensa, podem fornecer os dados em falta a qualquer momento, e a inscrição será reactivada e os sócios novamente integrados nos seus plenos direitos.

Façam, por favor, a actualização dos vossos dados no formulário online: https://goo.gl/forms/rpZkTe1DpwX4EgFv1

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isto provoque.

Qualquer dúvida, por favor entrem em contacto connosco.

Obrigado a todos!



Gonçalo Themudo

 

Presidente

Wikimedia Portugal
Email:
goethe.wiki@gmail.com

Website: http://pt.wikimedia.org
Imagine um mundo onde cada ser humano pode partilhar livremente a soma de todo o conhecimento, na sua própria língua.