Comunicação da Associação Wikimedia Portugal (WMP)

Caro(s),

Esta mensagem está a ser enviada individualmente para todos os voluntários de que temos registo e, simultaneamente, para a mailing-list.

Se receberam este e-mail por outro método que não o da mailing-list é porque constam na nossa lista de voluntários, pelo que contactem-nos se esta informação estiver em erro. Da mesma forma, se receberam esta informação apenas pela mailing-list e pretendem ser incluídos/convocados para as actividades/projectos, peçam a rectificação do sucedido.

O objectivo é saber *quem* podemos contactar para pedir ajuda na organização de eventos ou actividades/tarefas específicas, sejam elas o design e concepção de mini-sites, gestão de projectos, produção de conteúdos, etc.

Fiz um pequeno formulário que agradecia que preenchessem para que tenhamos uma noção de quem contactar em determinado momento. Note-se que este processo não invalida as comunicações genéricas, de nenhuma forma, mas apenas pretende direccionar o esforço para pessoas que realmente queiram participar.

Peço que *todos* os que pretendem colaborar com a WMP (independentemente de serem sócios ou não) preencham este formulário:

http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFRnT2M2ejdUUVlDTkVQMzBTVlVtUEE6MQ


(O endereço pode estar partido).

Peço-vos também que usem bastante o campo "Other" nas valências, caso não sejam suficientes. O formulário irá crescer certamente conforme forem usando esse campo.

PS: Este email foi escrito na plataforma de gestão da WMP. Se o e-mail não vos chegar em condições, por favor avisem.


Obrigado a todos, 

--

Nuno Tavares

Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer. 

Participe também: http://www.wikimedia.pt

Rua Cónego Dr. Manuel Faria
540 - 2.º Esq.
4800-321 Guimarães
Lisboa
Portugal

Wikimedia Portugal

Nota: Para solicitar a remoção desta lista de comunicação clique aqui