Nem por sombras...
O OpenOffice é 50 mil vezes melhor que o Office. Mas para quem tem Office 2003, pode ler os documentos do Office 2007 se baixar este complemento: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=941B3470-3AE9-4AEE-...
Att, _____ Béria Lima (Beh)
No dia 5 de Maio de 2010 17:46, Everton Zanella Alvarenga < everton137@gmail.com> escreveu:
Em 5 de maio de 2010 11:56, Diego Rabatone Oliveira diraol@polignu.org escreveu:
Poxa névio, PPTX =(
O Open Office, software livre, é tão pior que a versão fechada da microsoft?
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l