Eu saí da lista, mas não ninguém pegou a administração, assim eu aprovo instantaneamente os meus e-mails. Eu não estou "brigando" com ninguém estou trazendo a verdade sobre a posição da Wikipédia para com esse ser, foi destituída do cargo e ainda com um pedido para reaver o mesmo, : ), não conseguiu, ou seja, a comunidade não confia nela, nem para um cargo administrativo, imagine como porta-voz.

Eu falei com o Econt ele me disse para fazer uma entrada na esplanada/proposta ou fazer um pedido para os administradores da pédia. Acho que seria bom nós falarmos direto com a comunidade em vez de se preocupar com o que isso ai fala.

Eu só estou escrevendo para cá, pois eu acho idiota vocês jogarem fora uma ideia baseando-se apenas na opinião de uma coisa que não credibilidade, nem dentro, nem fora da Wikipédia. Nós falamos toda hora para verificarem a fonte, e ver mais de uma vertente e não estão fazendo isso nessa discussão, falar da boca para fora conseguem, mas nem para pegarem opiniões de fora, isso é Brasil.


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884