Pessoal do mundo Wikimedia, sei que muitos aqui conheceram e trabalharam com a Daniela. Então se estiver domingo em São Paulo, estão convidados a celebrar a volta dela para Europa! Abraços! Tom

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Everton Zanella Alvarenga <tom@okfn.org.br>
Data: 19 de fevereiro de 2014 23:41
Assunto: Parabéns para a Daniela Mattern: nova funcionária do Open Knowledge :)
Para: Brazil interest group for Open Knowledge and especially Open Data <okfn-br@lists.okfn.org>


Olá a todos!

Pessoal, é com enorme felicidade que gostaria de informar que a Daniela Mattern será contratada pela Open Knowledge central para ser gerente de projetos Open Data. Quem aqui foi para a Open Knowledge Conference no final do ano passado, em Genebra, deve ter ouvido o anúncio da Laura James no final da conferência sobre a parceria com o Banco Mundial.

A Dani pode depois nos contar um pouco melhor sobre esse projeto, mas ela já está indo para Londres na próxima terça-feira, então eu gostaria de propor uma cerveja no Bar Barão de Itararé (Rua Peixoto Gomide, 155), no domingo, a partir das 18h.

Muitos aqui conhecem a Daniela, mas vou contar um pouquinho como a conheci. Lembro de ter visitado a organização que havia criado na favela São Remo, ao lado da USP (campus Butantã), por convite de uma colega que trabalhava lá. Fiquei impressionado com alguns projetos bacanas, como a bolsa de estudos que davam para algumas crianças da favela para um colégio particular do bairro (um colégio, inclusive, que fui obrigado a sair aos 12 anos).

E desde então nos esbarramos em diversos projetos nos últimos 10 anos que ela está no Brasil. Certamente a Dani e seus projetos influenciaram a vida de diversas pessoas para melhor, e fico muito contente em poder ter acompanhado e participado um pouquinho desse trabalho dela.

A Dani vem contribuindo com a Open Knowledge Brasil de diversas formas e certamente será uma grande colaboradora enquanto estiver respirando um pouco os ares do velho continente (ela merece após esses intensos 10 anos! - do que conheço dela, vai continuar trabalhando duro lá, mas certamente não terá que passar por aquelas coisas pequenas do nosso país que travam tudo).

Dani, parabéns! E espero brindar com você e nossos amigos domingo essa nova fase pra você!

Um abraço!

Tom



--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org



--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org